• RUPRE

Executando uma competição crossfit? Aqui está o que você precisa.



Hospedar uma competição crossfit pode aumentar a reputação do seu Box, mas é um grande empreendimento com muitas de peças que precisem se encaixar. Para garantir o sucesso, criamos uma lista de tudo o que você precisa para executar competições lendárias!


1. Definir o Propósito da Competição


Organizar uma competição crossfit não é fácil. Com tantos passos envolvidos, é crucial definir seu propósito antes de começar a planejar. Isso vai mantê-lo motivado enquanto organiza e executa seu evento. Para ajudá-lo a começar, aqui está uma lista de razões pelas quais sua caixa pode sediar uma competição CrossFit:


• Conecte-se com mais CrossFitters em sua comunidade

• Apoie uma instituição de caridade

• Trazer renda para o seu Box

• Promover seu Box e atraia novos atletas


2. Faça um Orçamento


Criar uma experiência incrível deve ser sua principal preocupação. Embora você não precise quebrar o banco, há certas coisas em que você deve investir — como seguro, serviços médicos de emergência e camisas/bones. Liste os suprimentos necessários para realizar um evento seguro, limpo e organizado, juntamente com seus custos estimados. Uma vez que você estabelece um orçamento, você pode começar a planejar como fazer esse dinheiro de volta.


3. Crie um Cronograma


As competições do CrossFit podem ser estressantes — especialmente se o cronograma não for bem administrado. Quando as baterias estão muito próximas, os atletas podem se desgastar, se machucar ou ficar frustrados com a falta de tempo de recuperação. Outras vezes, os espectadores perdem o interesse quando há muita espera por aí.


A estrutura de sua agenda pode ter um enorme impacto no seu evento. Antes de planejar qualquer treino, descubra quanto tempo você precisará para completar o seguinte.


• Tempo de recuperação para as atletas

• Tempo de finalizar as provas

• Voluntários e atletas, tempo para fazer check-in

• Preparar a configuração da próxima prova e limpeza

• Completar a cerimônia de premiação

• Pausa para o almoço


4. Planeje sua programação


Uma vez que você tenha definido um orçamento, lista de recursos e cronograma de eventos, você pode planejar seu programa. As provas não precisam ser complicados, mas eles devem desafiar seus atletas e testá-los nos dez domínios fitness CrossFit.

Também é importante estabelecer um sistema para marcar e atualizar a tabela de classificação. Felizmente, existem várias plataformas de software de ginástica por aí que fazem o trabalho para você, como a Wodify Arena.

5. Promover, Promover, Promover!


Você estabeleceu as bases para uma competição bem sucedida do CrossFit. Agora é hora de espalhar a notícia! Há muitas de maneiras inovadoras de comercializar o evento Crossfit do seu Box — especialmente através de mídias sociais, comunicados de imprensa e boca a boca dos membros da academia — então vá em frente e seja criativo! Estratégias para comercializar sua concorrência são limitadas à sua imaginação só!


6. Faça com que os atletas se inscrevam


Atletas são a força vital de qualquer competição, então o processo de inscrição deve ser infalível. Para obter os melhores resultados, poste um formulário de inscrição onde é fácil de encontrar, como no site do seu Box ou páginas de mídia social.


Certifique-se de que os atletas preencham suas informações de contato, nome da equipe e tamanho da camisa, juntamente com quaisquer renúncias ou contratos necessários. Você também deve limitar seu registro para evitar a superlotação do seu Box e estabelecer um prazo para se inscrever.


7. Encontre juízes em quem confia


O que seria uma competição crossfit sem seus juízes? Eles garantem um processo justo de pontuação e são essenciais para o sucesso de qualquer competição. É por isso que você deve começar a recrutar juízes assim que puder.


CrossFit possui um ótimo Curso de Juízes, o que explica as habilidades básicas necessárias para ser um reff bem sucedido em sua competição. Se seus juízes não completaram quando se registrarem, certifique-se de que eles fazem antes do dia do seu evento chegar. Isso ajuda a garantir que eles conheçam os padrões de movimento da CrossFit e erros comuns para procurar.


8. Faça sua próxima competição lendária!


As competições crossFit são uma maneira divertida e gratificante de se conectar com sua comunidade fitness local. Seguindo as dicas listadas acima, você pode construir competições incríveis que levem seu Box para o próximo nível.

Se você está considerando software de ginástica para sua próxima competição, confira wodify Arena — o único aplicativo que executa competições incomparáveis desde a inscrição até a linha final de chegada. Obtenha mais informações em nosso site.


Fonte: blog de woodify


14 visualizações

EQUIPAMENTOS - FIDJE SPORTS EQUIPMENT

  • w-facebook
  • w-tbird
  • w-googleplus